sexta-feira, 3 de junho de 2011

Xampu para clarear cabelo loiro

Tenho cabelo loiro natural e vivo procurando produtos que valorizem a cor dele. Até que achei um xampu que virou paixão. Ele deixa um efeito de que você clareou as mechas, mas, na verdade, o Shampoo BC Bonacure Hairtherapy Color Save, da Schwarzkopf Professional, acumula uma lista de benefícios para gerar essa valorização imediata do tom: ele dá adeus ao amarelado, estabiliza a cor (seja ela natural ou resultado de mechas/coloração), dribla os efeitos nocivos dos raios UV, retém e mantém o brilho por mais tempo, além de proteger a estrutura do cabelo e evitar a perda da cor.


Os responsáveis pelo sucesso do queridinho são o filtro ultravioleta (chave para esquecer o amarelado), o polyquaternium 37 (iguala a estrutura dos fios), o complexo CQA (reduz o frizz), a queratina hidrolisada (fortifica e reforça sua elasticidade) e a moringa oleifera (protege a estrutura dos cabelos coloridos). Ufa!
A minha dica é revezar seu uso com outro xampu. Vale combinar com um anti-aging, por exemplo. E para usar o Color Save, passo a minha dica! Eu não só uso como abuso, e acho que este é o segredo de um resultado ainda mais potente. Embora as instruções indiquem que você passe o produto e enxágue logo em seguida, eu gosto de deixá-lo ainda alguns minutinhos (até cinco) sobre os fios antes de partir para baixo d’água. Assim consigo um efeito ainda mais poderoso sem perder a naturalidade. O cabelo fica com um brilho platinado lindo, lindo!
E é certo: um dia em que faço o ritual em casa e as pessoas já notam a diferença.
O produto é vendido no Brasil pelo preço médio de R$ 54 (250 ml). A linha ainda conta com condicionador tradicional (R$ 72), spray condicionador (R$ 72), máscara (R$ 91) e tratamento para pontas coloridas (R$ 94).

Nenhum comentário:

Postar um comentário