quinta-feira, 22 de julho de 2010

Inspire-se

Bocão Vermelho



Dica: Passe um pouco de pó no contorno da boca para fazer durar o batom!!



Esmalte da próxima semana

Como semana que vem estarei off, pois vou para Minas, resolvi postar o esmalte da semana já.
O CAT da Globo sempre recebe pedido de informações sobre looks das atrizes e um dos mais pedidos é a cor do esmalte da personagem de Claudia Raia, a Jaqueline de TI-TI-TI.
Nos primeiros capítulos a diva estava usando o New York da Risqué com o Prata da Impala.
O resultado é este:


Postado por Lara

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quero iguaaaaaaaaaaaaal!!!!!!!



Passei os nomes dos batons que a Melina da novela usa:


E por serem da MAC fica um cadin difícil de ter...
Mas pra tudo tem um jeito minha nega, aí tá o mano gêmeo.
Pra você que não possui o Please me da MAC, a solução é o Dailus 04. Idêntico

Aprendendo

video

Aprendendo

video

terça-feira, 20 de julho de 2010

Batom da Melina (Mayana Moura) na novela Passione


Segundo o site da novela Passione as cores dos batons são da MAC (CLAAAAAAAAAAAAARO) e todos  por R$ 70,00, maiomeno:

1- Russian Red - vermelho
2- Kinda Sexy - cor de boca
3- Please me - rosa





Esmalte da Semana


Ana Hickmann Ipanema da coleção Praias.
Inspirado na energia carioca. Tem a cor bem acesa. Puro looosho

Postado por Lara

Lançamento de inverno

A Lâncome traz a beleza dos anos 20 para  o inverno.
Sombras metálicas em gel, um iluminador e dois batons fazem parte da coleção French Coquettes. Agora é vender um gado e comprar a bagaça, hahah.



Postado por Lara

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Look Glamuroso

Inspire-se para a balada



Postado por : Lara

Presentinhoooo! Pink Nouveau - MAC

Quase morri de catapóra colorida quando ganhei este batom da minha amiga, Netiz, fiquei emocionada, não é todo dia que a gente ganha coisas deste calibre, rsrsr. Obrigadaço Netiz!!
E como fica?
Antes de começar a usar rosa e unhas coloridas, eu tinha medo de parecer a Bebel da novela Paraíso Tropical, (personagem de Camila Pitanga), meio escalafobética, mas não é que ornou?uahuahua
Bom, tem que ter estilo pra usar, não dá pra sair de manhã pra trabalhar com ele. A cor é acesa, mas pode ser usada com olho preto, delineado marcado, sombra verde escuro ou simplesmete um rímel.

Quem usa?


Postado por: Lara

Adquiri!!

Lindo, né?
Na tendência dos rosas e nuds, deparei-me com essa lindeza de meu deeeuso.
Minhas amigas sabem que sempre disse: " Bem, eu uso Payot, não uso Elke". Nossa como sou tosca, nada a ver Payot, a marca Elke é boa sim e este é o Nude. Fica bom pra qualquer tipo de pele e o preço é muito phyno, R$ 8,90 barões.


Postado por: Lara

Penteado é uma coisa, bolo de noiva é outra

Dia do casamento é o dia mais sonhado e ilustre para uma mulher. E para realizar este sonho todos os detalhes são providenciados, inclusive o penteado que aquela tia inchirida vai fazer em você.
CUIDADO!!!

VOU DAR DICAR DE COMO NÃO PECAR NESTE DIA TÃO ESPECIAL:




* Quem disse que isso é bonito? Olha o tanto de mousse, pasta, gosma que tem nisso!! E essa teia que é o ó do borogodó? Nananinanãaaaaaao!!!
*Não tente fazer um penteado que não seja o teu estilo.



O que é essa trança imbutida inversa e esses gomos no alto da cabeça? O buquê é na mão e não na cabeça!
Faça o teste do penteado SEMPRE!



Ou prende ou deixa solto, meio-preso assim, não rola


Postado por Lara

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmalte da semana

á deixei um depoimento sobre o efeito fosco e que na minha opinião essa moda não emplacaria, mas encontrei uma unidade da coleção Matte Luxo da Impala, o Vermelho Veludo é lindérrimo. Segue a coleção toda que é um loooooooooosho.

Mais bonito que o Pedra Granada, é chique e elegante, nada piriguete


Azul Divino, mais parece roxo e é lindo. Agora tô curtindo esses tons azuis, fica lindo pra quem é branquinha, que não é o caso da mais moreninha aqui.



Magenta é a cor piridiscreta eu diria, minha mãe falaria putistico. Mas tem que ter personalidade. O efeito é matte , mas não deixa de ser rosa chiclete.



Fendi Queimado é um bege, nude, caqui, sei lá, mas é chique benhê.


Ameixa Doce é um roxo meio acinzentado, mas é bem escuro.



Postado por: Lara

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Look Glamuroso

Inspire-se para a balada!!


Postado por Lara

Chapa Quente

A marca de chapinhas GHD lançou uma linha de aparelhos coloridos que combina com seu estilo e promete causar inveja nas moçoilas que te cercam. A coleção Choose your Destiny é limitada e possui um preço, eu diria um tanto quanto admirável e não consumível, hahah, £129, hahha é de rir e admirar.

Postado por Lara

Primers

Dos primers são a sensação desde o ano passado. Eles fazem você crer que tua pele tem jeito, minha nega. Eles deixam a pele com a têxtura lisa e macia, parece pêssego, bumbum de nenê ou algo parecido. Serve para você aplicar antes da base. Alguns disfarçam, não corrigem, as linhas de expressão.
Aí vai a dica de compra de alguns:

MAC Prep Primer: pode ser usado antes ou para finalizar o make. Dá o efeito matte na pele. Parece um talco, mas se adequa aà tonalidade da pele e não transfere cor. Sinceramente é o melhor de todos e o mais caro também.






Nars Skin Smoothing Face Prep: é como todos os outros,mas está em desvantagem. Não vende no Brasil, é bem pequeno, por isso não dá para presentear aquela amiga querida. Pelo preço e tamanho é melhor comprar só para você mesmo, hehe.


Avon Primer Magix:  é um dos mais baratos, R$ 32,00. Tem gente que torce o nariz pra porque causa espinha, mas na verdade o uso diário de qualquer cosmético para pele pode acabar obstruindo os poros. Então relaza. Instantâneamente disfarça as imperfeições, disfarça, se você tem a latinha amassada é melhor procurar um médico.

                                                    


Postado por Lara

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esmalte da Semana

Tóquio da Risqué

Estava vagando pelas farmácias quando me deparei com o Tóquio da Risqué.
É da coleção passada de inverno, mas orna bem para este ano também.
Foi usado na novela Viver a Vida pela Luciana e ficou um loooosho.
É  um cinza bem forte, meio cintilante, Lindo!!


Postado por Lara

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Naughty Lash

A M.A.C acaba de lançar o rímel Naughty Lash. Vem com dosador e a embalagem é o looooooooosho.
Quando estiver de boa passa com o dosador mais fino, agora quando estiver afim de fanhar o gatenho com olhar penetrante usa o orifício mais grosso.

Postado por Lara