segunda-feira, 6 de junho de 2011

Feira de beleza e cosméticos termina nesta segunda-feira, em Londrina

A Bella Fair, Feira Internacional de Cosmética, Estética e Beleza, termina nesta segunda-feira (6), no Centro de Eventos do Shopping Catuaí. Aberta ao público das 10h às 20h, os ingressos custam R$ 6,00 a inteira e R$ 3,00 a meia-entrada. Os 24 estandes apresentam tendências, lançamentos e produtos do segmento.
O evento agrega o Congresso Internacional de Cosmética, Estética e Beleza, com 18 palestrantes, especialistas na área, de renome nacional e internacional e cerca de 500 inscritos.

Entre as novidades o público poderá encontrar chapéus, roupas e luvas com fotoproteção, indicados para quem tem pele sensível ao sol, teve câncer de pele e lúpus. A novidade foi trazida pela UV.Line Uv Protection, marca de tecnologia australiana e a fabricação pioneira no Brasil.
Outra novidade são os aparelhos para os pés Slim Angels, que dão a mesma sensação de massagem shiatsu; e a poltrona DVD que oferece reflexologia, com massagens linfáticas, térmicas, vibratórias e massoterapia.
Entre os produtos elétricos estão o secador JQ 886, que é aromático, tem controle de íon negativo, infravermelho, cinco velocidades de sopro e nove níveis temperatura. Também estão em exposição cremes faciais e corporais para rejuvenescimento e cuidados com a pele, maquiagens e unhas postiças descoradas.
"Decoro as unhas com impressões em 3D, carimbos, desenhos à mão livre, com a técnica de fio de cabelo. Podem ser de gel, acrílico, faço alongamento. Morei durante 18 anos no Japão e lá elas são muito usadas. No Brasil a novidade tem feito muito sucesso e o trabalho é delicado e minucioso, mas o resultado conquista", explica Luzia Ueno, de Assaí (43 km de Londrina), com estande na Bella Fair.
Unhas postiças decoradas são atrações para o público














Nenhum comentário:

Postar um comentário