domingo, 26 de junho de 2011

Organizadores esperam grande público hoje no Centro de Eventos



Foi aberta neste domingo (26 de junho) a 2ª edição do Londrina Beauty. O bom público presente já no início da manhã demonstra que a movimentação deverá ser grande durante todo o dia de hoje e amanhã (27).
Autoridades do município, como o vereador Roberto Kanashiro, o diretor de turismo da Codel, Cristiano Feijó, o presidente do Sincap Antonio Parietti entre outros, prestigiaram o evento e durante a cerimônia de abertura, o organizador, Fábio Kai ressaltou a união da categoria para o fortalecimento do segmento dos profissionais que cuidam da beleza das pessoas.
“Estamos oportunizando a reciclagem de nossos profissionais para que seja possível ofertar serviços mais qualidade aos clientes”, disse ele.
O empresário também anunciou a aquisição da Rede de Perfumarias ZAZ, que irá possibilitar a ampliação para mais três cidades do Estado do Paraná: Apucarana, Arapongas e Maringá.
A programação segue durante todo o dia no Centro de Eventos e Exposições de Londrina. Os ingressos para o público custam R$ 5,00 mais 1 produto de higiene pessoal para o Hospital do Câncer de Londrina.
Fotos de Gabriel Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário