sexta-feira, 13 de maio de 2011

Londrina Beauty – 2ª edição



Feira de cosméticos, estética e beleza será realizada em junho;
Cabeleireiro da Presidente Dilma será uma das atrações



Considerado o maior evento de beleza da região, o Londrina Beauty 2ª edição será realizado esse ano nos dias 26 e 27 de junho, no Centro de Eventos e Exposições de Londrina, sinalizando as principais tendências para cabelos, unhas e estética e promovendo negócios na área da beleza.


Além disso, no Londrina Beauty serão apresentadas as novidades do segmento da beleza, lançamento de marcas, produtos, equipamentos e serviços para salões de beleza, clínicas de estéticas e Spas. O evento, promovido pela Leo Cosméticos e Perfumaria Emy, contará também com amplo programa de atualização profissional através de workshops, congressos e shows.


É a maior e mais completa Feira de Cosméticos e Beleza do Paraná. No ano passado, mais de 12 mil pessoas – a maioria profissionais e empresários do setor – participaram da primeira edição da feira. Para esse ano, a expectativa é que a feira cresça ainda mais. O número de estandes comercializados aumentou e até agora 90% dos 180 estandes já foram vendidos.


A feira é uma grande vitrine de negócios para os profissionais da área, como cabeleireiros, esteticistas, administradores de salão, clínica de estética, manicures, podólogos, e empresas que influenciam ou decidem as compras de produtos, serviços, e equipamentos para salões e centros de estética.


Uma das atrações desse ano será o hair stylist Celso Kamura, cabeleireiro da Presidente Dilma Rousseff. Kamura já tinha fama de queridinho de celebridades, por atender personalidades como Gianne Albertoni, Grazi Massafera, Ana Hickmann, Marta Suplicy e até a embaixatriz da França, Rosária Amaral. Mas foi depois de ser convidado pelo marketeiro João Santana para renovar o visual de Dilma Rousseff é que o cabeleireiro conquistou a fama.


O maquiador e ex-BBB Dicésar também participará do evento como Mestre de Cerimônias do 4º Leo Fest Hair – um show com grandes nomes que trará a Londrina, além de Celso Kamura, Mauricio Morelli, Vanessa Rozan, Roger Visat, Eloisa de Souza, Osvaldo Alcântara, os gêmeos Mauricio e Roberto Martins, Sergio G, Leandro Pires, Andre Marques, Marcos e Tchello, entre outros profissionais da beleza e estilo.


Serviço:


Londrina Beauty 2ª edição

Dias 26 e 27 de Junho de 2011

Local: Centro de Eventos e Exposições de Londrina

Rod. Mábio Gonçalves Palhano, 3333



Horário de funcionamento:

Dia 26 (domingo): das 10h às 20h

Dia 27 (segunda-feira): das 9h às 19h

Ingressos:

Profissionais: R$ 70,00 (a compra do ingresso dá direito a participar do 4º Leo Fest Hair)

2º Congresso de Manicure e Estética: R$150,00 (o valor dá direito à participação no 2º Congresso Científicos de Estética e ao 4º Leo Fest Hair)

Censura: 16 anos


Realização:

Leo Cosméticos

Perfumaria Emy

Nenhum comentário:

Postar um comentário