quinta-feira, 8 de julho de 2010

Primers

Dos primers são a sensação desde o ano passado. Eles fazem você crer que tua pele tem jeito, minha nega. Eles deixam a pele com a têxtura lisa e macia, parece pêssego, bumbum de nenê ou algo parecido. Serve para você aplicar antes da base. Alguns disfarçam, não corrigem, as linhas de expressão.
Aí vai a dica de compra de alguns:

MAC Prep Primer: pode ser usado antes ou para finalizar o make. Dá o efeito matte na pele. Parece um talco, mas se adequa aà tonalidade da pele e não transfere cor. Sinceramente é o melhor de todos e o mais caro também.






Nars Skin Smoothing Face Prep: é como todos os outros,mas está em desvantagem. Não vende no Brasil, é bem pequeno, por isso não dá para presentear aquela amiga querida. Pelo preço e tamanho é melhor comprar só para você mesmo, hehe.


Avon Primer Magix:  é um dos mais baratos, R$ 32,00. Tem gente que torce o nariz pra porque causa espinha, mas na verdade o uso diário de qualquer cosmético para pele pode acabar obstruindo os poros. Então relaza. Instantâneamente disfarça as imperfeições, disfarça, se você tem a latinha amassada é melhor procurar um médico.

                                                    


Postado por Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário